Grupo para Pais e Mães

Venha fazer parte do nosso Grupo de Troca de Ideias sobre Desenvolvimento Socioemocional com pesquisadores da Universidade de São Paulo.

Descrição do Curso Grupo para Pais e Mães

Nosso Grupo de Troca de Ideias para Pais e Mães é um grupo de estudos permanente, que visa contribuir com a formação plena de crianças e adolescentes, dando aos tutores condições cognitivas e emocionais para Educarem para a Vida, formando Seres Humanos tolerantes, éticos e autônomos!

O Grupo é supervisionado pela especialista em parentalidade Dra. Luciana Maria Caetano, professora livre docente do Instituto de Psicologia da USP.

Venha Trocar Ideias conosco, para muito além de crianças e adolescentes obedientes.

Para receber mais informações envie um e-mail para contato@trocandoideias.org 


Idioma do conteúdo do curso

Português

Módulos e Lições do Curso

Grupo de Pesquisa em Psicologia do Desenvolvimento

O grupo de pesquisa em Psicologia do Desenvolvimento Moral (GPDM) foi criado pela Profa. Dra. Luciana Maria Caetano com o objetivo de desenvolver pesquisas na área da Psicologia do Desenvolvimento Moral, formando novos pesquisadores e reunindo pesquisadores da área interessados em investigar desenvolvimento moral de crianças, adolescentes, jovens e adultos, do ponto de vista da construção da normatividade e do desenvolvimento de valores e virtudes, caracterizando as influências dos contextos: familiar, escolar e do trabalho. O Grupo investiga dimensões individuais que interferem no desenvolvimento como: desenvolvimento emocional e neurológico. http://lucianacaetano.com.br/site/gpdm-ipus/

Outros Cursos com esta Formadora

Grupo para Educadores

Tire suas dúvidas sobre o curso Grupo para Pais e Mães

Realize a sua Inscrição

R$ 200,00

PagarMe em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Todo o processo de compra é feito em ambiente seguro .